Capa

Adeus, Duma!

2 Responses to "Adeus, Duma!"

  1. Mariana disse:

    Minha primeira oportunidade de trabalhar com jornalismo, com assessoria de imprensa, foi com certeza o trabalho mais mágico e mais feliz que já fiz! Perdemos um grande artista um grande palhaço, você fará muita falta! Vai com Deus! Que os anjos te protejam e te guiem!
    Agora a festa será no céu!

  2. Panis & Circus disse:

    Caffi Otta –

    O dia em que o circo chorou.

    Como explicar o inexplicável? Como entender o ininteligível? Fato é que o circo brasileiro está de luto, o circo chora a perda de um de seus grandes mestres. Grande no tamanho, grande na importância de seu trabalho, grande na visibilidade que deu ao circo, e imenso na generosidade com seus pares.

    Minha mãe sempre disse que artistas não se aposentam. Nesse caso não foi diferente. Ficam para a história e para a memória dos privilegiados que o viram em cena tantos personagens que nos emocionaram ao longo dessa linda trajetória. E para nós artistas fica sempre a inspiração na construção de nossas próprias histórias, que um dia possam chegar aos pés do que ele construiu.

    Que nossa grande família circense busque forças para conseguir ajudar aos que mais precisam, seja com nossa presença física, seja com nossas boas vibrações.

Deixe um comentário

*