Pé na Estrada

Música & Circo encanta no Parque do Povo

Chapéu e saxofone de Domingos Montagner / Foto Paulo Barbuto


Da Redação
“É em homenagem a Domingos Montagner, sócio fundador e diretor artístico do Circo Zanni que realizamos essa temporada, construída coletivamente e amparados por uma rede de colaboração e afeto para agradecer e celebrar a vida que ele construiu no circo e o imenso legado que nos deixou. Amigos, familiares, artistas e admiradores, unidos para celebrar uma vida tão intensa quanto inspiradora.” 
O texto é dos artistas do Zanni no folheto de apresentação de “O espetáculo não para, tem sequência!”, que fala da curta temporada do circo – que aconteceu de quinta 8/12 a domingo 11/12, sempre às 20 horas, no Parque do Povo – e foi feita para homenagear o mestre e amigo.  
Com essass palavras “O Espetáculo não para, tem sequência”, Domingos Montagner conduzia como mestre-cerimônias o encontro dos artistas com o público na lona do Circo Zanni. E elas marcaram a abertura das quatro noites de apresentações da trupe do Zanni e convidados no Parque do Povo, local onde Domingos iniciou sua carreira circense. Embaixo da lona do Circo Escola Picadeiro, que permaneceu montada no parque durante anos, Domingos aprendeu a arte da palhaçaria. E passo a passo se tornou um artista múltiplo: trapezista, músico, bailarino, diretor, ator, mestre de cerimônias e palhaço. 

A abertura dessa curta temporada, “Zanni Música & Circo”, em 8/11, quinta-feira, combinou clássicos números circenses, a banda do Zanni, músicos e humoristas. E contou com a participações especiais de Thiago Abravanel, Mustache & Os apaches, Theo Werneck e Márcio Werneck, Sandami, Cia K (Kiko Caldas e Cintia Beranek) e Fernando Anitelli (Teatro Mágico).   

Veja abaixo fotos de Paulo Barbuto do espetáculo “Zanni: Música e Circo”. 

Lu Lima no número da corda

Fernando Sampaio e o público na lona do Zanni

Irmãos Sabatino em Cancan Volant no lado de fora da lona

Erica Stoppel, Lu Menin, Bel Mucci , Lu Lima e Maíra Campos

 

Bel Mucci, sua filha Luana, Maia, Dani Rocha-Rosa, Sampaio e Erica Stoppel

Maia, sua mãe Dani Rocha-Rosa, no início da apresentação

O cantor Thiago Abravanel

Os músicos Theo Werneck e Márcio Werneck

Mustache & Os Apaches

Fernando Anitelli, do Teatro Mágico, e seu violão

Cia K (Kiko Caldas e Cinthia Beranek), artistas convidados, no trapézio

Sandami e o pandeiro

Andre Sabatino no trapézio

One Response to "Música & Circo encanta no Parque do Povo"

  1. REGINA GUIMARAES disse:

    Não tenho palavras para dizer o quanto admiro vocês! Muita luz para Duma, muita força para a família e todo meu carinho para Fernando Sampaio, por favor sigam sempre enfrente!

Deixe uma resposta

*