Clip Click

Festival do Circo em Monte-Carlo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Panis & Circus acompanha competição de jovens artistas no 2º Festival New Generation

As atrações do 37º Festival Internacional do Circo de Monte-Carlo aconteceram de 17 de janeiro a 27 de janeiro. É considerado o festival mais tradicional da história do circo europeu.  

O “Open Door Circus Show”, espetáculo gratuito, aconteceu no sábado, 19 de janeiro, das 14h30 às 16h00. Houve show equestre e quem apresentou números com gatos, leões e tigres foi o famoso treinador Kid Bauer.

Para encerrar a temporada de picadeiro, Mônaco acolhe o 2º Festival New Generation nos dias 2 e 3 de fevereiro. Trata-se de uma competição de circo para jovens artistas. O site Panis & Circus está no local e vai trazer a cobertura completa do evento nas próximas edições.   

Serão no total 15 atrações internacionais, com artistas palhaços e animais, que se apresentarão diante de um júri internacional presidido por Pauline, filha mais velha da princesa Stéphanie, com disputas no Júnior de Ouro, no Júnior de Prata e no Júnior de Bronze.

O Festival Internacional do Circo de Monte-Carlo foi criado em 1974 pelo príncipe Rainier III, de Mônaco, e é muito prestigiado.

Organizado e presidido pela princesa Stephanie de Mônaco, apaixonada por circo, o festival é transmitido mundialmente e a cada ano apresenta uma seleção de números internacionais, que atraem multidões.

Abaixo, algumas fotos do “Open Door Circus Show”

 

 

Informações e reservas: Monte Carlo Festival

Fotos 37ème Festival du Cirque -Day by day (Facebook)

 

 

Fotos Divulgação

Tags: , ,

Deixe um comentário

*