Clip Click

“Minha Vida é um Circo” está no ar

Cafi Otta

 
Respeitável Público
A série documental  “Minha Vida é um Circo” teve festa de lançamento (29/6) no galpão do Grupo Namakaka. O diretor da obra, Felipe Briso, os artistas circenses Cafi Otta e Du Circo e a atriz Juliana Araripe estiveram lá, informa a coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo. 

Juliana Araripe

 
Série tem oito episódios

Por sua vez, a Revista Cinema destaca que a série documental Minha Vida É um Circo, é uma coprodução da HBO Latin America com a BigBonsai, e estreou em dia 4 de junho, às 18h, no canal Cinemax. Segundo a revista “a produção vai além das fronteiras brasileiras e acompanha as viagens de uma pequena trupe circense de São Paulo à Argentina, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, México e Peru, em busca de inspiração para um novo espetáculo.

 

Du Circo

 

Em oito episódios, Minha Vida É um Circo retrata a visita do grupo brasileiro, formado por Montanha, Cafi e Du Circo, a trapezistas no interior da França, artistas do Cirque de Soleil em Las Vegas, um famoso palhaço anarquista na Espanha, acrobatas anônimos da Lucha Libre mexicana, e outros talentos dos tablados e picadeiros.

Cada um desses encontros revela o sedutor universo da vida circense, enquanto apresenta questões contemporâneas como o propósito no trabalho, o desapego e, principalmente, a liberdade.

As experiências vividas ao redor do mundo despertarão dúvidas e conflitos na trupe paulistana que busca sua própria identidade. A oportunidade de se reconectar com a verdadeira essência da arte, no entanto, está mais perto do que se imagina.

 

Montanha lo

 

Minha Vida É um Circo é produzida por Roberto Rios, Paula Belchior e Patricia Carvalho, da HBO Latin America Originals, e Gilberto Topczewski, Felipe Briso e Deborah Osborn, da BigBonsai, com recursos da Condecine – Artigo 39. O roteiro é de Felipe Briso e Henrique Melhado e a direção é de Felipe Briso. A série será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

Deixe um comentário

*