Anote

Rústico, da companhia Barnabô, se apresenta no sábado 18/1 e domingo 19/1, no Sesc Santana. Não percam!  

Rústico no Sesc Santana

Cena de Rústico com Lu Menin e Pablo Nordio / Foto Divulgação

A natureza entra em jogo, com seus animais e paisagens, em meio a ferramentas e madeiras, para contar a história de Peperina e Dom Molina. Esses personagens permeiam um território de amor em uma vida de luta juntos.

É um espetáculo circense criado em coprodução entre a companhia brasileira Barnabô (de Luciana Menin e Pablo Nordio) e a companhia catalã Ciclicus, liderada pelo diretor Leandro Mendonza.

Local: Sesc Santana

Dias e horário: sábado 11/1 e 18/1, às 21 horas; domingo 12/1 e 19/1, às 18 horas

Ingressos à venda nas bilheterias das unidades do Sesc e no portal sesc.org.br

Tem Teatro todos os dias para crianças no Festival de Férias no Teatro Folha e no Teatro Viradalata!                     

O Teatro Folha e o Teatro Viradalata apresentam espetáculos infantis todos os dias em janeiro no Festival de Férias. 

Teatro Folha apresenta Alice no País das Maravilhas, às segundas, às 16 horas, Pinocchio, às terças, às 16 horas, Dois idiotas sentados cada qual no seu barril, às quartas, às 16 horas, Branca de Neve, o Musical, às quintas, às 16 horas, O Mágico de Oz, às sextas, às 16 horas, A Bela e a Fera, sábado e domingo, às 16 horas e As Desmemórias da Emília, a Marquesa de Rabicó, às 17h30.  

Teatro Viradalata apresenta Medinho, Medão, às segundas, Viralatas, o Musical, às terças, História do Brasil, às quartas, Coquetel de Fadas, às quintas, Os Três Mosqueiteiros, às sextas, e sábados e domingos, Viralatas, o Musical, às 16 horas.  

Teatro da Folha – Shopping Higienópolis – televendas: 38232737.  Vendas para grupos: 3104-4885

Teatro Viradalata: rua Apinajés, 1387, Perdizes – fone: 3868-2535. R$ 50,00. Quem quiser assistir às cinco peças pode optar pelo passaporte por R$ 80,00  

                                      Hoje Tem Espetáculo

Hoje tem Espetáculo!” convida o público a espiar pela cortina os quase 200 anos da história do circo no Brasil,  no Centro de Memória do Circo, que fica no térreo e na sobreloja da Galeria Olido, à esquina da rua Dom José Gaspar com a avenida São João, no centro de São Paulo. 
Local: Galeria Olido – Centro de Memória do Circo – Av. São João , 473
Datas e horário: segunda, quarta, quinta e sexta – das 10h às 20h. Sábados e domingos: 13h às 20h
Evento permanente – GRÁTIS  Clique aqui para ler a matéria completa sobre o CMC no site Panis & Circus
 
*
 
Fábrica de Cultura
 
A Fábrica de Cultura oferece cursos de dança, música, artes plásticas, teatro, multimeios, xadrez. Nos cursos de circo, é possível escolher aulas de clown, acrobacias aéreas e de solo. Com 6 mil m² e equipada com estrutura e instrumentos para oferecer atividades artísticas de formação e difusão, a Fábrica de Cultura da Vila Curuçá, na zona leste de São Paulo, é ponto de encontro da comunidade do bairro. Tem 1.200 vagas em oficinas para crianças e jovens de 9 a 18 anos, com aulas durante a semana. Aos sábados e domingos, o espaço é aberto para que a comunidade assista a apresentações culturais e participe de workshops abertos.
Funcionamento:  Aulas de terça a sexta, das 9h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. The missionaries, free shows, free shows, free shows, which shows shows and shows in auditório. Rua Pedra Dourada, nº 65, Vila Curuçá. Tel .: (11) 2016-3316.

Cena de Rústico com Lu Menin e Pablo Nordio/Foto Divulgação

                        

Deixe uma resposta

*