Clip Click

Sanfona e violão em “Pente Fino”, com Marcelo Lujan

 Marcelo Lujan, músico, palhaço, equilibrista, malabarista, ator, fundador e diretor musical do Circo Zanni desde 2003, e do Circo Amarillo há 17 anos, encerrou a temporada de “Pente Fino” em 12/6, no Sesc Pompéia.

Sons de sinos, objetos voadores dançantes, sanfona e violão compõem a apresentação. No arame, Marcelo equilibra-se com leveza e chega até a dançar no fio tenso.

Nas mudanças de cena, uma surpresa: o apresentador é um chapéu que se movimenta e fala ao microfone.

Lujan inova na interação com o público e abraça os presentes com humor, muito humor.

“Pente Fino” é um espetáculo de variedades que utiliza teatro físico e números de palhaço. Marcelo Lujan dá vida a situações surreais e combina artes cênicas e circenses com a criação musical.

A metáfora usada no arame é a do coração tranquilo. Ela reforça que é preciso ter muita calma para manter o equilíbrio e improvisar na arte de viver.

“Pente Fino” é uma criação do grupo Excentric Music, com direção de Carla Candiotto e apresentação solo de Marcelo Lujan.

 

Comentários:

“Muito Bom! Criativo, divertido. O que mais gostei foi da apresentação do arame.”

Camila Elage

 

“Gostei muito. As partes do arame e do diálogo com o público foram muito divertidas! A frase com que ele começa no arame, dizendo: “Calma nessa vida”, foi marcante.”

Fernando Martinelli

 

“Maravilhoso! Principalmente o arame”, diz a própria professora de arame, de Marcelo Lujan, Alicinha Avanzi. Ela acrescenta: “O chapéu  também é estrela do show!”.

Alicinha Avanzi Medeiros

 

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

*