Capa

Veja a live do Zanni no SP para crianças – premiada plataforma digital

Por Daniela Rocha, do São Paulo para crianças

Respeitável público! Vem aí mais uma atração para agitar a quarentena da criançada! Dessa vez, artistas do Circo Zanni fizeram uma live, clique aqui para ver.


O Circo Zanni nasceu em 2004 com o objetivo de resgatar a importância dos espetáculos circenses apresentados na lona em centros urbanos. Tem entre os idealizadores o saudoso ator Domingos Montagner (1962-2016) junto com Isabella Mucci, Fernando Sampaio, Marcelo Lujan, Pablo Nordio, Luciana Menin, Erica Stoppel, Maíra Campos e Daniel Pedro, todos artistas circenses com formação e características diversificadas. E, para manter viva a magia do picadeiro e a sua sede recém-inaugurada, criou a campanha #SegueZanni para se manter durante a pandemia. Veja como participar!

Com estilo “clássico contemporâneo brasileiro”, o Zanni retoma uma antiga tradição circense: a música ao vivo.  A banda é formada por artistas, e participam dela os filhos dos palhaços Domingos Montagner e da acrobata e produtora Lu Lima, Leo (piano), e Tomás (bateria), filho de Erica Stoppel e Fernando Sampaio. Os outros músicos são os próprios artistas do Zanni, como os multiartistas Daniel Pedro, Pablo Nordio, Erica Stoppel, Lu Menin, Maíra Campos, Dani Rocha-Rosa, Felipe Bregantin e Fernando Paz — os três últimos artistas convidados, sob a regência do maestro Marcelo Lujan.

A nova geração do Zanni – com os jovens Leo e Tomás – e as crianças – filhas dos artistas do Zanni – participam dos espetáculos e conquistam a plateia. Entre eles, Raul, filho de Maíra e Daniel Pedro, Maia, filha de Marcelo e Dani, bem como Luana, filha de Isabel Mucci, Guido e Gael, filho de Pablo Nordio e Lu Menin, Dante e Antonio (Toti) filhos de Domingos Montagner e Luciana Lima e Vicente, filho da produtora Márcia Nunes, realizam pirâmides humanas, tocam na banda e fazem acrobacia.

Passeio: Live Circo Zanni

Recomendado: Todas as idades

Quando: em 13/05

Horários: 15h

Preços: Gratuito

Nota do Panis & Circus: São Paulo para Crianças foi eleito em 2018 como melhor plataforma digital para crianças pela World Summit Award da ONU, que envolve 180 países, e premia as novidades digitais, segundo reportagem de Empresas e Negócios da Globo.

One Response to "Veja a live do Zanni no SP para crianças – premiada plataforma digital"

  1. erjilopterin disse:

    Thank you, I’ve recently been searching for information approximately this topic for a while and yours is the best I have found out so far. But, what concerning the bottom line? Are you certain in regards to the source?

Deixe uma resposta

*