Clip Click

Tiririca assume 2º mandato e diz que circo é mais organizado que Câmara

 

O humorista Tiririca e o diretor do "Pânico na Band", Alan Rapp / Foto - UOL

 

Reeleito com mais de 1 milhão de votos, ele diz que no circo tem hora para tudo.

O deputado federal Tiririca (PR-SP) assumiu no domingo 1º/2, o segundo mandato na Câmara e afirmou que o trabalho no circo era mais organizado que os primeiros meses na Casa legislativa, relata o Uol.

“É doido. Nos primeiros três meses foi difícil, você vem de outra escola, você chega aqui [na Câmara] e assusta. Você vem de uma coisa toda organizada. Circo é uma coisa toda organizadinha, você tem hora para entrar, hora para sair. Aí você chega aqui o cara tá discursando e neguinho não tá nem aí. Até você entender que funciona assim”, declarou o deputado minutos antes de ser reempossado.

O deputado foi reeleito com mais de 1 milhão de votos. Quatro anos depois de entrar na Câmara, Tiririca continua sendo um dos parlamentares mais assediados da Casa. Durante toda a cerimônia de posse, o deputado posou para fotos ao lado de colegas e fãs.

Tiririca se declara “feliz” de voltar à Câmara e se diz mais adaptado à rotina da Câmara. Ele é considerado um dos parlamentares mais assíduos da Casa. Nos últimos quatro anos o deputado apresentou projetos de lei voltados para a atividade circense, mas nenhum foi aprovado ainda.

“Eu estou muito feliz porque em quatro anos nunca faltei e trabalhei bastante. […] No começo eu fui muito massacrado, mas demos a resposta e foi com trabalho”, disse.

Tiririca no Pânico

A direção do “Pânico” anunciou uma grande novidade para o programa em 2015, que retorna ao vivo na Band no dia 22 de fevereiro. O humorista e político Tiririca foi contratado e passa a intregrar o elenco do programa.

Alan Rapp, o diretor do “Pânico”, assim como Emilio Surita (há 11 anos no comando do programa) e Tutinha Carvalho (que levou o Pânico para a TV)  comemoraram a novidade.

 

Clique aqui para ler – Tiririca vota contra própria bancada

Clique aqui para ler – Supremo arquiva processo contra Tiririca

 

 

Postagem – Alyne Albuquerque

Deixe um comentário

*