Capa
Com teatro lotado, estreia do Zanni adapta roteiro para o Carnaval do Sesc Pompeia num espetáculo bonito de se ver
Zanni Música e Circo estreou lindamente no Carnaval do Sesc Pompeia com duas sessões às 15h e às 19h30 com casa cheia.
A versatilidade foi uma das características do roteiro – só números de chão entraram porque o Teatro Sesc não comporta os aéreos como trapézio, lira e tecido.
O roteiro de estreia contou com a participação de dois convidados – mestres na arte de fazer rir, a Palhaça Rubra e o Palhaço Biribinha – e os malabares do Circo Amarillo, os clássicos Monga e Branca de Neve (Fernando Sampaio, Fernando Paz e Filipe Bregantim), o Quick Change, (comigo e Dani Rocha), equilíbrio de pratos de Erica Stoppel, o arame de Maíra Campos e um novo número de mano a mano (comigo e Pablo Nordio).
Na banda o nosso maestro Marcelo Lujan conduzindo a festa com Nereu Afonso na bateria, Filipe Bregantim na guitarra, e o nosso Gael (ele filho de Lu Menin e Pablo Nordio e tem 6 anos) no violão.
A abertura do espetáculo contou com as crianças do Zanni, Luana (filha de Bel Mucci), Maia (filha de Dani Rocha e Marcelo Lujan), Gael e Guido (filhos de Lu Menin e Pablo Nordio) com acrobacias que são deixam a plateia encantada.
E o espetáculo não para tem sequência.
O Palhaço Biribinha vai estar com a gente nos quatro dias de Carnaval e nessa segunda vamos contar com a presença de Duba Becker e o número de literalmente tirar o chapéu.
Venham fazer parte da folia circense musical do Sesc no Teatro Sesc Pompeia.
*Lu Menin, integrante do Zanni e do Circo Amarillo, descreve a estreia do Carnaval do Zanni, no sábado 25/2. Ela vai escrever, diariamente, os espetáculos para os leitores do Panis & Circus.