Clip Click
“Emoções lá no alto”
“Ilusões” é circo, teatro e show.
O SPTV 1ª Edição destaca, na voz de Tramontina, que foi montado no “Memorial da América Latina, na zona noroeste da capital, em um palco vertical, em uma parede”, um espetáculo em que “os atores ficam pendurados a mais de 10 metros de altura”.
Com imagens de Eduardo Mendes que mostram os atores pendurados, a repórter Renata Cafardo, questiona: “Teatro, circo, dança, show? Difícil definir o espetáculo feito a 13 metros de altura”.
Uma das interpretes de “Ilusões”, Luu Li Guimarães assegura à reportagem do SP TV que é tudo isso junto: circo, teatro e show.
Em síntese, é arte nas alturas.
Renata Cafardo afirma que no espetáculo tudo foge ao comum inclusive o local. “Nada de auditório ou de grandes teatros. O palco é o Memorial da América Latina.”
Em entrevista à repórter, a diretora do espetáculo Mônica Alla destaca que “a gente busca os prédios com arquitetura interessante onde se possa dialogar também com essa arquitetura”.
Segundo a repórter Renata Cafardo, em cada lugar, o espetáculo vai se transformando e ganhando força com a diversidade do elenco – são atores, dançarinos, acrobatas que dançam, pulam e caminham.
Mônica Alla, explica a mágica por trás disso. “A gente usa a técnica do contrapeso – que é a técnica da roldana. Uma pessoa sobe e outra desce.”
E no meio de tantas acrobacias ainda tem uma história sobre amor e as cartas do tarô.
Em entrevistas o público que assistiu ao espetáculo declarou: “genial, fantástico, nota mil, nunca vi nada tão lindo. O queixo caiu!”
Tags: Grupo Ares, Ilusões, Memorial da América Latina, Rede Globo
Relacionados
Monica Alla, do Grupo Ares, relata histórias que cercam o candelabro com velas usado por artistas na Noite de Gala do Circo Bell Bacampos Para celebrar a …